Troca e Devoluções
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Troca e Devolução


A Shop4Kids tem como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes, permitindo que o processo de devolução seja fácil, rápido e sem custo para você. 

Procedimento para a troca: 

Você deverá entrar em contato através da Central de Atendimento, informar o número do pedido, os produtos que serão devolvidos e o motivo desta solicitação. Nossa equipe responderá o seu e-mail em até 24h úteis com a autorização do código de postagem para você devolver pelos Correios por nossa conta. Assim que a devolução chegar em nossa loja, entraremos em contato para disponibilizar o vale compras ou o reembolso do valor pago pelos produtos. Sua devolução deverá vir embalada, com as tags do fabricante e com a nota fiscal. Qualquer custo adicional para o envio das peças (caixas ou serviços extras) que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do código de postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. Caso tenha dúvida, entre em contato conosco através do telefone (XX) XXXX-XXXX.

Troca e Devolução:

A Shop4Kids criou uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação que temos com o cliente é baseada na confiança. Além disso, o custo do frete da devolução é por nossa conta. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente na Central de Atendimento.

Regras para Devolução:

Após a entrega, você terá 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução do produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, mas solicitação atenção nos itens abaixo:

  1. A devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto deve estar na embalagem, com a tag do fornecedor e a etiqueta de código de barras afixadas, sem odores, machas ou alterações decorrentes de uso. Além disso, a peça não pode apresentar indícios de lavação.
  2. Deverá embalar os produtos para devolução em uma embalagem que proteja o produto (indicamos plástico bolha lacrado com fita e/ou papel kraft).
  3. Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e em caso de defeito de fabricação, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.
  4. Assim que o produto estiver embalado, você poderá solicitar a devolução na Central de Atendimento. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem gratuita, com os prazos de postagem. Após a postagem, receberemos em nossa loja e os produtos serão submetidos à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.
  5. Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o andamento deste novo envio.
  6. Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, disponibilizaremos o Vale Compras e você receberá por e-mail, assim que disponível. Estorno do Valor: Você poderá solicitar o estorno do valor da compra e para este caso, o procedimento é o seguinte:

a) Pedidos pagos com boleto bancário: Você deverá informar os dados bancários (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária e agência) para realização do depósito em conta. O estorno será realizado em até 5 dias.

b)  Pedidos Pagos com cartão de crédito: Serão solicitados o estorno na administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois depende da data de vencimento da fatura do cartão. Este procedimento é solicitado por nós, mas é de responsabilidade da administradora realizar o processo de cancelamento.

Viu como é fácil? Basta seguir certinho que não haverá erros e você pode comprar que terá a garantia do dinheiro de volta, caso desejas devolver. Confira nossas ofertas, clique aqui.