Prazos e Envios
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Prazos e Envios


Aqui você conhecerá as modalidades e prazos de envio para as compras de roupa infantil realizada na Shop4Kids

Despachamos seu pedido através dos Correios (PAC e SEDEX) e transportadoras. Ambos as empresas são terceirizadas, dispõe de envios com seguro e disponibilizam o código de rastreio para você acompanhar a entrega. Para pedidos confirmados até as 12:00 em dias úteis, disponibilizamos de envio imediato e após este horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.

O prazo de entrega varia de acordo com a região e esta informação estará disponível no carrinho de compras ao calcular o frete. O prazo de entrega será calculado em dias úteis que passam a valer após o primeiro dia útil da confirmação do pagamento. Os pedidos enviados pelos Correios podem ser entregues de segunda a sexta feira das 08:00 as 19:00 e em algumas regiões nos sábados. As entregas enviadas pela transportadora ocorrem de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e sábados das 08:00 as 12:00. Para ambas as modalidades de envio, é realizado até 3 tentativas de entrega.

Abaixo segue alguns itens para você ter atenção:

  • Os entregadores não estão autorizados a abrir, conferir ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.
  • Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas embaladas com papel kraft ou embalagens plásticas. Caso você constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é recusar a entrega.
  • Os Correios desenvolvem um conjunto de medidas defensivas de entrega para proteger as encomendas e diminuir os riscos à segurança dos funcionários, através da identificação de Áreas com Restrição para Entregas em localidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As medidas defensivas de entrega definidas são:

a) Entrega Domiciliar Diferenciada: utilização de condições especiais de entrega (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações haverá um acréscimo de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega dos objetos.

b) Entrega Interna: nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento perto do endereço do destinatário.

  • Pedidos que estarão aguardando a retirada nas agências dos Correios, deverão ser retirados em até 7 dias corridos e caso não ocorra esta retirada, o pedido estará sujeito a devolução. Após o retorno da mercadoria por não retirarem nas agencias, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.
  • Pedidos com informações cadastrais incorretas poderão ocasionar, no retorno das embalagens a nossa empresa. Após o retorno da mercadoria por erro de cadastro no endereço de entrega, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.

Para acompanhar o seu pedido, você receberá em sua caixa de e-mail todas as informações de status do pedido, incluindo o código de rastreio para acompanhar o transporte do seu pedido. Além disso, você poderá acompanhar diretamente em nosso site em Meus Pedidos ou poderá consultar nossos atendentes através da Central de Atendimento.