• Coronavírus: O que é? Como Combater? O que estamos fazendo?
  •  
    CoronaVírus: O que é? Como Combater? E o que estamos fazendo? 

    De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), o coronavírus faz parte de uma grande família viral que causa infecções respiratórias em seres humanos e em animais. Em humanos, o vírus pode causar doenças respiratórias leves, que são semelhantes a um resfriado e em casos mais severos, o Covid-19 causa problemas mais graves como a síndrome respiratória aguda grave. 

    Os sintomas mais comuns da Covid-19 são: febres, cansaço com falta de ar e tosse seca. Houve alguns relatos de sintomas gastrointestinais (náusea, vômito e diarreia), dores musculares, congestão nasal, coriza e dor de garganta. O tempo de recuperação varia, e para pessoas que não estão gravemente doentes, pode ser semelhante ao período de duração de uma gripe comum. Para as pessoas que desenvolvem pneumonia podem levar mais tempo para se recuperar. Pessoas com febre (maior que 37,8°C), tosse e dificuldade para respirar, devem procurar atendimento médico. 

    A transmissão do vírus é rápida e fácil, pode ser transmitido de uma pessoa para outra através de gotículas de saliva ou muco, expelidos pela boca ou narinas quando uma pessoa infectada tosse ou espirra. Além disso, a transmissão também pode ocorrer através de partículas virais ao apertar as mãos ou compartilhar objeto.  

    No Brasil e no mundo foi levantado a #fiqueemcasa e nós da Shop4Kids estamos apoiando a causa. 

     

  • prevenção
  • Como prevenir o contágio: #fiqueemcasa.

    Nossa recomendação é que você fique em casa! Medidas do dia a dia, como lavar e higienizar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença. O vírus se espalham pelo contato, por isso a importância da prática da higiene frequente, a desinfecção de objetos e superfícies tocados com frequência, como celulares, brinquedos, maçanetas e corrimão são indispensáveis para a proteção contra o vírus. 

    Dicas na hora da entrega da sua encomenda: Assine os documentos com a sua própria caneta, lave as mãos logo depois de manusear a caixa e evite colocar sua mão em contato com o rosto (boca, nariz e olhos). 

  •  
    Fique tranquilo: nosso serviço de entregas não vai parar. 

    Nosso site continuará disponível para compras e todos os produtos anunciados estão em estoque para envio imediato. Estamos tomando todas as medidas possíveis e seguras para garantir a saúde dos nossos colaboradores guerreiros que está trabalhando na linha de frente para que o seu produto chegue até você. Nossa prioridade é proteger as pessoas e por isso nossos setores estão trabalhando em homeoffice e reforçamos a higienização em nosso Centro de Distribuição. Diminuímos a carga horária e a quantidade de pessoas no ambiente, orientamos os nossos guerreiros para realizarem os procedimentos de lavagens das mãos e sobre o uso do álcool em gel. As encomendas para coletas ficam em ambiente aberto e arejado, evitando o acesso dentro do CD. Atualmente o nosso atendimento está sendo realizado pelo telefone e WhatsApp (47) 98498-9048 e também por e-mail atendimento@shop4kids.com.br, pois estes colaboradores estão trabalhando de casa para poder tirar todas as dúvidas e esclarecimentos para os nossos clientes.

     

    E você pode contar com FRETE FIXO* no valor de R$ 9,99 para regiões Sul e Sudeste. Compre no site e receba em casa para garantir ainda mais segurança e apoio a #fiqueemcasa. 

     

Perguntas e Respostas

 

    • Posso comprar no site Shop4Kids normalmente? 
    • R: Sim, nosso site está funcionando e as encomendas estão sendo enviadas. Nosso serviço de atendimento está a disposição para atendimento em homeoffice. 
    •  
    • O tempo de troca/devolução será estendido? 
    • R: Sim. O novo prazo para troca e devolução é de 30 dias para os pedidos realizados após o dia 13/03/2020.
    •  
    • Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?
    • R: A orientação é manter ao menos 1,5m de distância do entregador e após o recebimento, lave bem as mãos e use álcool em gel sempre que puder. 
    •  
    • O tempo de entrega mudou? 
    • R: Estamos conseguindo manter as entregas dentro dos prazos previstos, mas se tiver alguma alteração, avisaremos por e-mail.